Antonio Dias

Antonio Dias
Antonio

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Desenvolvimento , a que custo?

Estamos vivendo hoje um crescimento na economia de Pernambuco, que nos deixa orgulhosos por um lado e preocupado por outro.Orgulhosos por estarmos ,depois de muitos anos voltando a ter um crescimento nas implantaçoes de industrias e com isso melhorando os níveis de emprego, o que aquece a economia como um todo.Por outro que o governo nao esta preocupado com o meio ambiente.A empresa responsavél para fazer a fiscalização e dar o aval para implantações das empresas (CPRH)não esta funcionando, e estamos vendo serem implantados projetos que estao destruindo o ecosistema dos lugares onde esta ocorrendo este desenvolvimento. Quais os parametros que o governo vem utilizando para que o desenvolvimento do nosso estado possa ocorrer de modo harmonico com a preservaçao do meio ambiente ?.
Na região de Suape, serao construidas cinco termelétricas, as quais estavam planejadas para serem construidas nos estados vizinhos , mas as empresas estatais de meio ambiente nao autorizaram e todas vieram para nosso Estado, e uma farra geral.
Temos que trabalhar uma frente para impedir que o nosso meio ambiente seja destruído, para isto está se formando um movimento supra partidario em prol da vida.
Todos somos chamados a participar, pois a este custo, não queremos este desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário